segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EEMJO e Planura entram em greve!



A Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira aderiu hoje ao movimento de greve por tempo indeterminado. O comando de greve liderado pelos professores Ellida Roberta, Danilo , Celso , Adalgisa e outros, estiveram presente e durante a reunião realizada na mesma e os professores disseram SIM, estão na luta! Mais tarde estivemos em Planura, onde os professores estão em Greve também. Agradecemos aos alunos e pais pelo apoio.Vale lembrar que essa luta é pelo nosso Piso Salarial, contra o Subsídio, imposto pelo nosso governo. Bem vindos colegas Professores!

6 comentários:

  1. Parabéns professores, por lutarem pelos seus direitos...mais eu gostaria de saber o que vcs farão quanto aos alunos que estão sendo prejudicados pela falta de aula? Se alguém puder me responder desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Kaio,
    Estamos estudando sobre isso e também aceitamos boas idéias, lembre-se de que: professor nenhum quer que seus alunos saiam prejudicados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pois bem fiz hj uma postagem sobre a greve dos professores (mostrando clara minha opnião sobre isso), se interessarem leia a postagem. segue abaixo o link da postagem:
    http://kaioandretta.blogspot.com/2011/06/greves.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável a situação que estamos vivendo tanto para os professores quanto para os alunos! Mas se os professores prejudicarem os alunos os nossos mestres perderão a razão e o pqueno respeito que ainda resta.

    ResponderExcluir